Becky G acaba de lançar sua coleção "Hola Chola"

by - dezembro 14, 2019



Becky G está prestando homenagem à sua herança mexicana com uma épica coleção ColourPop , lançada em 1999 e confia em mim quando digo que é uma vibe inteira. Sua nova colaboração "Hola Chola" vem com tudo o que é necessário para obter um rosto completo do autêntico chola glam: brilho labial, delineador líquido, kits para lábios e bronzeador. Até a embalagem é linda, aproveitando os motivos de graffiti e cereja populares na cultura streetwear dos anos 90 da Latinx.

"Esta coleção é muito especial para mim. A maior inspiração por trás das peças são os estilos e influências de minha mãe que foram passadas para mim e as meninas-chefes que me cercam todos os dias" , escreveu ela no Instagram . "A inspiração vem diretamente do armário da minha mãe no ensino médio nos anos 90 e dos meus primos mais velhos que me vestiram como eles no início dos anos 2000. Obrigado aos meus amigos @iluvsarahii e @makeupshayla por fazer parte disso comigo!" Toda a coleção está disponível para compra agora no site ColourPop , com itens que variam de US $ 8 a US $ 20. Se você deseja comprar todos os itens, pode comprar o pacote com tudo incluído por US $ 90.



You May Also Like

0 Comments