Ariana Grande é a nova campanha da Givenchy

by - julho 17, 2019



No mês passado, Givenchy provocou seu mais novo porta-voz e colaborador com apenas a silhueta de um rabo de cavalo alto. Nós soubemos imediatamente quem era o parceiro criativo como o rabo de cavalo tão onipresente que poderia ser protegido por direitos autorais de ninguém menos que Ariana Grande. No entanto, nós não podíamos esperar para ver o que a famosa casa de moda, que é liderada pelo Diretor Artístico Clare Waight Keller.

Apropriadamente intitulado #ARIVENCHY , uma palavra que não temos idéia de como pronunciar, os retratos da campanha outono-inverno 2019-2020 foram finalmente divulgados ontem no Instagram. Tiradas pelo fotógrafo Craig McDean, as imagens pretendem exalar a história da Givenchy e incorporam seu "espírito de assinatura" que a marca descreve como "uma atitude elegante informada pela beleza, individualidade e um senso de fortalecimento". Acenando para o fundador da casa, Hubert de Givenchy, as fotos de Ariana são feitas no estilo da "sessão da Givenchy" - um tipo de retrato preferido pelo designer da OG.



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Nas fotos, a cantora dons olha da coleção de passarelas, incluindo um vestido estampado floral, uma roupa verde brilhante com detalhes interessantes no ombro, e uma bolsa de crocodilo (a bolsa de declaração da marca chamada Eden), e uma dramática off-the- olhar de noite de ombro. O famoso rabo-de-cavalo de Ariana ainda é o centro das atenções, enquanto ela também usa um olho-de-gato e um sutil batom fosco.


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